
Para decidir quem fica com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá um Mineirão lotado. Nesta segunda (11), o clube divulgou que 55 mil ingressos foram vendidos para a partida diante do Fluminense, que acontecerá na terça (12), às 21h.
A Raposa está em desvantagem na eliminatória. No primeiro jogo das oitavas de final, o clube perdeu por 2 a 1, no Maracanã. Agora, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar nos 90 minutos restantes. Vitória por um gol leva a partida para os pênaltis.
A torcida tem sido presença constante nos jogos do Cruzeiro como mandante ao longo do ano. Na Série B, o clube tem a melhor média de público, com pouco mais de 35 mil torcedores.
Para o jogo, Pezzolano terá desfalques: Neto Moura, que já jogou pelo Mirassol a Copa do Brasil, não poderá entrar em campo. Geovane Jesus, expulso no jogo no Maracanã, cumpre suspensão.
Contudo, o uruguaio poderá contar com o ala Matheus Bidu e os atacantes Luvannor e Rafa Silva, ausentes na partida contra o Guarani.