
O Cruzeiro entrou no seleto grupo dos times que ganharam o campeonato brasileiro duas vezes em sequência. E dentro do elenco, há um jogador que vivenciou isso duas vezes. O atacante Dagoberto venceu o torneio pela quinta vez e já havia sido bicampeão pelo São Paulo.
O camisa 11 se acostumou em comemorar taças nacionais, mas garante que cada celebração é única. Não dá para enjoar. Dagoberto não atuou, mas brincou que nem criança após o apito final na vitória contra o Goiás.
"Não me canso de comemorar. Isso aqui tudo é maravilhoso. Me sinto um privilegiado por mais essa conquista. Ser campeão é algo único para um jogador. Graças a esse elenco maravilhoso, sou campeão novamente", afirmou Dagol, ao Hoje em Dia. O jogador que estava com a esposa e os filhos no gramado, tirando fotos com outros torcedores mirins.O camisa 11 se acostumou em comemorar taças nacionais, mas garante que cada celebração é única. Não dá para enjoar. Dagoberto não atuou, mas brincou que nem criança após o apito final na vitória contra o Goiás.
Dagol havia vencido o Brasileirão do ano passado pela Raposa. Mas já havia sentido esse gosto três vezes antes. A primeira foi pelo Atlético-PR, em 2001, bicampeão pelo São Paulo, em 2007 e 2008 e também pelo Cruzeiro, 2013 e 2014.