Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

RAPOSA EM QUADRA

Cruzeiro enfrenta o Umuarama em busca da segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

Raposa ocupa a 16ª posição na tabela, última que garante vaga nos playoffs

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/05/2025 às 15:38.

O Cruzeiro Futsal encara o Umuarama nesta quinta-feira (22), às 20h30, no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama-PR, para buscar a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal e deixar a 16ª posição na tabela, a última que garante vaga nos playoffs.

O duelo, válido pela quinta rodada da LNF, terá a transmissão do Canal Goat e pelo LNFTV, ambos pelo youtube. Enquanto o time celeste vem de derrota em casa na última rodada, para o Magnus Sorocaba (6 a 4), os donos da casa estão embalados com o triunfo por 1 a 0 sobre o Dracena, longe de seus domínios. 

Com o resultado, o Umuarama igualou ao time celeste em pontuação (3), mas está à frente na colocação pelo saldo de gols (-6 contra -14).  Apesar do desempenho ruim neste começo, o time paranaense tenta se reerguer para repetir ao menos o feito do ano passado, quando foi semifinalista da competição. 

Diferente do adversário, o Cruzeiro é estreante na competição. O clube iniciou o projeto na categoria em 2024. Ao final da temporada passada, o clube tornou-se franqueado da Liga Nacional de Futsal. A gestão do futsal celeste segue um modelo independente, como o do vôlei, por exemplo,  em parceria com o clube associativo, e não tem ligação com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), gerida por Pedro Lourenço. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por