Em meio a um momento turbulento dentro e fora de campo, o torcedor cruzeirense teve uma boa notícia nesta quarta-feira (10). O meia Robinho chegou a um acordo com a diretoria e estendeu seu vínculo com o time celeste até dezembro de 2021. 

“Fiquei bastante feliz com essa renovação, sempre foi meu objetivo e minha vontade. Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos no clube e pela torcida, que é maravilhosa. É uma grande responsabilidade, mas também um privilégio imenso poder vestir e defender essa camisa tão vitoriosa. Agora é continuar trabalhando firme para que eu possa conquistar ainda mais títulos pelo Cruzeiro. Com certeza ainda tem muitas coisas boas reservadas pra gente na sequência dessa caminhada”, destacou Robinho.

Robinho, que chegou ao Cruzeiro em 2016, disputou 153 jogos – marcou 24 gols e deu 32 assistências. O armador foi uma das peças fundamentais nas conquistas da Copa do Brasil (2017 e 2018) e no Campeonato Mineiro (2018 e 2019).

O armador tem presença garantida no clássico contra o Atlético, nesta quinta-feira (11), 20h, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.