
O Cruzeiro apresentou à Ouvidoria de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) representação questionando a arbitragem da última partida da equipe, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
A reclamação é contra a atuação do juiz Anderson Daronco (Fifa-RS) e dos assistentes Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS), além do juiz do VAR, Wagner Reway (PB). Segundo o clube, os profissionais “tomaram decisões equivocadas”.
A nota, divulgada pelo time mineiro nos redes sociais, ainda fala que o “posicionamento do clube é sempre propositivo no campo das soluções, buscando contribuir com a qualificação, evolução e profissionalização da arbitragem brasileira”.
A Raposa não informa o lance em questão a ser questionado. No entando, durante a partida, jogadores reclamaram da não expulsão do lateral Fágner depois de atingir o atacante Bruno Rodrigues com uma cotovelada e do segundo gol do time da casa, quando Daronco, antes do VAR, marcou falta de Gil em Felipe Machado.
Leia mais: