Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Cruzeiro joga mal, é derrotado pelo Coritiba e fica próximo do Z-4

Henrique André - Hoje em Dia
Publicado em 28/06/2015 às 18:02.Atualizado em 17/11/2021 às 00:40.
Antes da bola rolar em Coritiba, para o duelo entre os donos da casa contra o Cruzeiro, muitos destacavam a estreia de Kléber (Gladiador), ex-atacante da Raposa, pelo alviverde. Contudo, o grande personagem da partida foi Rafhael Lucas. O jogador, que no segundo tempo substituiu o Gladiador, foi o autor do gol que deu a vitória, por 1 a 0, aos paranaenses. 
 
Aos 17 minutos da segunda etapa, o atacante aproveitou um cruzamento da direita e , de cabeça, empurrou a bola para o fundo das redes.
 
Com a derrota, o time celeste estacionou nos 10 pontos, ficou mais distante do pelotão de frente e já vê os times que estão na zona do rebaixamento pelo retrovisor.
 
Sem muito tempo para lamentar o revés, o elenco azul dormiu na capital paranaense e segue hoje à noite para Porto Alegre. Na quarta-feira, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Grêmio, na Arena do tricolor.
 
O jogo
 
O Cruzeiro entrou em campo, no Couto Pereira, com uma alteração de última hora. Com uma virose, o meia Marquinhos ficou de fora, dando lugar a De Arrascaeta.
 
O uruguaio, que servia a Seleção na Copa América, retornou ao Brasil  após a eliminação perante o Chile, nas quartas de final da competição.
 Pouco produtivo durante os 90 minutos, o jogador, de 20 anos, fez o primeiro jogo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
 
Outro destaque negativo do Cruzeiro foi o jovem Allano. Titular absoluto com o treinador, o atacante demonstrou bastante nervosismo e acabou substituído ainda no primeiro tempo. Amarelado, ele saiu aos 42 minutos, dando lugar a Marcus Vinícius.
 
O duelo entre paranaenses e mineiros foi bastante movimentado e as duas equipes criaram muitas oportunidades de gol. Explorando bastante a velocidade de seus atacantes, Luxemburgo e Ney Franco deixaram a retranca de lado e foram ao ataque.
 
No entanto, a rede balançou apenas uma vez no estádio do Coxa.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por