Cruzeiro perde Montillo e Charles para o jogo contra o Botafogo

Gazeta Press
04/09/2012 às 21:17.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:01
 (Washington Alves/Vipcomm)

(Washington Alves/Vipcomm)

O Cruzeiro não poderá contar com o armador Montillo na partida desta quarta-feira (5), contra o Botafogo no Independência. O jogador ficou fora do treino desta terça-feira, e na entrevista coletiva, o técnico Celso Roth confirmou que o argentino vai mesmo desfalcar a Raposa contra os cariocas. Montillo sente dor na coxa esquerda. Junto com o armador, o treinador também perdeu o volante Charles, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite desta terça-feira.

“Tivemos que poupá-lo, porque não tínhamos feito exame ainda. Espero que ele possa voltar até o fim de semana, porque a lesão é mínima”, declarou Celso Roth, que também não conta com o lateral-direito Ceará, entregue ao departamento médico. “O Ceará não voltou porque precisa aprimorar a parte física. Clinicamente, ele já melhorou”, disse.

Além do meia argentino, o técnico Celso Roth não poderá contar com o volante Charles. O jogador foi suspenso com duas partidas no STJD e está fora do confronto com os botafoguenses. O gancho aplicado condiz com a pena aplicada aos casos de agressão física e se refere à confusão envolvendo o volante no empate por 1 a 1 com o Fluminense.

Sem Montillo, Charles e Ceará, o treinador cruzeirense deve realizar algumas alterações no time que venceu o Náutico por 3 a 0, no último domingo. O zagueiro Léo continua na lateral direita e Souza terá a função de criar as jogadas no meio-campo celeste. O atacante Wellington Paulista que demonstrou insatisfação com a condição de reserva vai ficar mais uma vez no banco, com Wallyson e Borges formando o setor ofensivo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por