CONTRA O CSA

Cruzeiro pode bater um milhão de torcedores como mandante em 2022 e quebrar recorde de público

Alecsander Heinrick
@alecshms
Publicado em 04/11/2022 às 07:00.
Mineirão estará lotado para o jogo da taça, mas pode não ser o suficiente para recorde e alcançar um milhão (Staff Images/Cruzeiro)

Mineirão estará lotado para o jogo da taça, mas pode não ser o suficiente para recorde e alcançar um milhão (Staff Images/Cruzeiro)

A última rodada da Série B do Brasileirão reserva momentos importantes para o Cruzeiro, como a entrega da taça de campeão, o último jogo na competição após três anos seguidos e um provável fim de “maldição” contra o CSA. Além disso, a torcida cruzeirense pode garantir mais dois acontecimentos importantes pro clube.

A carga do jogo no Mineirão é de 61.600 ingressos, com isso, o Cruzeiro tem a chance de bater seu recorde de público pessoal, que é de 59.204, no jogo que garantiu o acesso celeste, contra o Vasco. No entanto, a Raposa não consegue bater o recorde da Série B, que é do Vasco, que colocou 63.608 torcedores no Maracanã para o jogo justamente contra o Cruzeiro.

Bater o próprio recorde de público do clube também pode fazer o Cruzeiro atingir outra meta, a de levar 1 milhão de torcedores aos estádios, como mandante, na temporada. Até então, a Raposa já levou 939.102 torcedores em jogos que foi mandante, ou seja, precisa de mais 60.898 torcedores no último jogo para atingir a marca milionária na temporada.

Cruzeiro e CSA se enfrentam às 18h30 do próximo domingo. Com acesso e título garantido, a Raposa joga para cumprir tabela, mas quer vencer para terminar o ano com chave de ouro e ainda acabar com o tabu contra o CSA, que dura desde 2019. Uma vitória celeste ainda pode rebaixar o time alagoano.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por