DATA FIFA

Cruzeiro publica programação de treinos e torcida fica na bronca por período de folga

Má fase do time gera protestos, mesmo em período de dez dias sem jogos

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 04/09/2023 às 11:56.
Folga gera protesto da torcida nas redes sociais (Divulgação  /Cruzeiro)

Folga gera protesto da torcida nas redes sociais (Divulgação /Cruzeiro)

Na manhã desta segunda-feira (4), o Cruzeiro publicou a programação de treinos da semana com a reapresentação dos atletas marcada para a quarta-feira (6), às 10h, na Toca da Raposa II, após o empate sem gols com o RB Bragantino no domingo, no Mineirão.

O clube ressaltou que os atletas receberam dois dias de folga devido a pausa para a Data Fifa.Com isso, os trabalhos acontecerão entre quarta e sábado, já que no domingo também não haverá expediente. O time só voltará a campo no dia 14 de setembro, quinta-feira, em duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. 

Semana de trabalho gera protesto da torcida nas redes sociais (Divulgação / Cruzeiro)

Semana de trabalho gera protesto da torcida nas redes sociais (Divulgação / Cruzeiro)

A programação não foi bem quista pelos torcedores pela má fase que vive o time na competição. São oito jogos sem vitórias, além de não ter definido quem será o comandante da Raposa após a demissão do técnico Pepa.

“É por isso que o Cruzeiro está jogado as traças desse jeito e ninguém parece estar se importando, temos um bando de jogador acomodado com o consentimento dessa diretoria omissa”, escreveu o perfil HudBayz.
“A semana tem 7 dias e 3 deles eh folga. nossos guerreiros estão jogando muito, é mais do que merecido”, ironizou o perfil @cec_tiago
“Parabéns aos envolvidos três folga na semana para um time que sequer ganhou 1 jogo no Mineirão kkk Parece piada! Más não é!! Fez 1 gol nos últimos 5 jogos Vocês é uma vergonha TIME SEM VERGONHA“, postou DarlanVieira7

A cobrança da China Azul se estendeu aos gestores do Cruzeiro, que não se pronunciaram, até o momento, sobre a saída do técnico português e quais serão os próximos passos tomados pelo clube, principalmente sobre a escolha do novo comandante.

A cúpula da Raposa, liderada por Ronaldo Fenômeno, esteve presente no Mineirão acompanhando o empate com o Massa Bruta e saiu de lá hostilizada por grande parte dos torcedores ao final do jogo. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por