Com as chegadas de Martinuccio e Borges, o Cruzeiro vai encerrar o ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro. A afirmação foi dada nesta quarta-feira (4), pelo gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, que, no entanto, não refuta a ideia de outras contratações. "Se der tudo certo com Borges e Martinuccio estaremos praticamente fechados. Evidente se acontecer alguma ocasião interessante, o Cruzeiro está pronto para receber novos jogadores", disse.

"Nós temos o Diego Renan, o Everton, o Marcelo Oliveira e o Gilson. Então não é uma posição prioritária. Nós precisávamos realmente de um lateral-direito", acrescentou, negando a necessidade de um lateral-esquerdo para o elenco.

Nesta quarta-feira, o ala pela direita desembargou em Belo Horizonte. Trata-se de Ceará, que estava no Paris Saint-Germain, e já havia sido anunciado como reforço do Cruzeiro.

Apesar das informações de bastidores já darem como certas as vindas de Borges e Martinuccio, Valdir Barbosa, preferiu optar pela cautela, e afirma que ainda restam alguns detalhes para que o anúncio oficial possa ser realizado. O dirigente, porém, revela que está quase tudo certo.

"O Cruzeiro negocia com Santos e com Borges e, a qualquer momento, poderemos ter um desfecho. Ou sim ou não. Em relação ao Martinuccio, seus representantes já estão em Belo Horizonte terminando uma negociação, e temos que a expectativa que ela seja favorável", declarou.