
O Cruzeiro informou nesta terça-feira (2), um dia após abrir a venda de ingressos para o clássico, que o bilhete se esgotou. Além disso, o clube se posicionou sobre as reclamações dos torcedores celeste sobre a venda de ingressos extras. De acordo com o clube, não houve intercorrências, o fato está na quantidade de pessoas aptas para realizar a compra.
O time celeste disse que atualmente possui 97 mil Sócios 5 Estrelas, e tinha apenas 59.461 bilhetes para comercializar. Só na segunda, foram vendidos cerca de 40 mil tickets para os sócios.
No início desta terça, mais cinco mil efetuaram a compra, restando cerca de 14 mil bilhetes à venda nas duas últimas janelas destinadas aos demais sócios inscritos no programa (Time do Povo e Meu Cruzeiro) e ao público geral.
Segundo a publicação do clube, a venda ingressos extras só poderia ser realizada após a abertura para geral. Segundo alguns torcedores, a compra do extra estava ocorrendo desde o primeiro dia, impedindo assimd e chegar mais bilhetes aos sócios das últimas categorias.
“Ressaltamos: o ponto crucial não foi outro além da demanda excessivamente maior que a oferta de ingressos”, disse o clube.
Além dos ingressos esgotados do Cruzeiro, os bilhetes do Mineirão para os camarotes Vermelho e Brahma também se esgotaram.
A bola vai rolar para Cruzeiro e Atlético no dia 11 de setembro, quinta-feira, às 19h30, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil com a presença apenas da torcida celeste. Como a Raposa venceu a ida por 2 a 0, poderá perder por até um tento de diferença que avançará às semifinais da competição.
Leia mais