Cruzeiro trabalha em dois períodos preparando volta ao Independência

Gazeta Press
30/10/2012 às 21:41.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:43
 (Washington Alves/VIPCOMM)

(Washington Alves/VIPCOMM)

Com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth quer aproveitar a semana de treinos para corrigir os erros da Raposa. Por isso, o treinador comandou atividades em dois períodos nesta terça-feira (30). Na parte da manhã os trabalhos ganharam prioridade no aspecto físico, já no final da tarde, os trabalhos com foram com bola.

Celso Roth armou três equipes, que treinaram em campo reduzido e priorizando as jogadas de ataque contra defesa e invertendo a situação em alguns momentos. Quem não participou dos treinos foram os zagueiros Léo e Victorino e o volante Tinga, que estão entregues ao departamento médico, por isso, foram poupados.

De contrato renovado com o Cruzeiro, o volante Everton, que vem atuando na lateral esquerda, acredita que o apoio da torcida de Belo Horizonte, no retorno da Raposa ao estádio Independência será importante, para que a equipe celeste posse superar o Peixe. O jogador, no entanto, pede atenção para que a torcida não arremesse objetos no gramado, para que o time não volte a ser punido.

"Acho bom porque o torcedor sabe que agora não vai poder jogar objeto no gramado. Viu que isso aí prejudicou não só a equipe, mas também a eles, e agora, com o apoio deles, vamos voltar para o Independência, se Deus quiser, conseguir uma grande vitória", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por