Debaixo de chuva, o Cruzeiro treinou na manhã deste sábado (12), iniciando a preparação para pegar o Uberlândia, às 20h30 de terça-feira (15), no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Deivid esboçou o time que entrará em campo para defender a liderança. Manoel deverá formar a zaga com Bruno Rodrigo.
No treinamento em campo reduzido, o comandante da Raposa cobrou muito dos jogadores em relação ao posicionamento. Voltando de contusão no pé esquerdo, o lateral Mayke fez trabalhos físicos à parte.
O provável time que encara o Uberlândia, 4º colocado na tabela, é: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Romero, Henrique e Cabral; Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva.