Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

time mudado

Cruzeiro viaja ao Equador com volta de Dinenno e do jovem Rhikman

Villalba, Christian e Gabigol ficam fora da partida contra o Mushuc Runa

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 05/05/2025 às 20:56.

O Cruzeiro embarcou rumo ao Equador para enfrentar o Mushuc Runa, pela Copa Sul-Americana, com novidades na delegação. O atacante Juan Dinenno, recuperado de lesão, voltou a ser relacionado por Leonardo Jardim. Além dele, o jovem meia Murilo Rhikman, formado na base do clube, também integra o grupo que disputa a quinta rodada da fase de grupos.

Dinenno, que não foi utilizado na última partida contra o Flamengo, retorna ao grupo após um período de recuperação. Segundo Jardim, a ausência do argentino no jogo anterior foi uma decisão técnica. “Dinenno é um jogador de área, que precisa de posse de bola no campo adversário. Para esse jogo, tínhamos outras características em mente”, declarou o treinador em coletiva.

Ainda sobre o atacante, Jardim afirmou que o atleta segue em processo de preparação. “Falei com ele… que não valia a pena trazer (para o jogo). Ele tem que trabalhar bem, treinar, pois vem de uma lesão. Precisa de mais intensidade, de mais trabalho”, explicou. O período sem jogos serviu para que o jogador realizasse atividades complementares.

Por outro lado, o time mineiro não contará com três jogadores considerados importantes. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube, Lucas Villalba apresentou desgaste físico, Christian será submetido a cirurgia ortodôntica e Gabigol sofreu uma mialgia nos músculos posteriores das coxas.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por