
Embalado com as boas apresentações e principalmente, com as vitórias, o Cruzeiro entra em campo na segunda-feira (22), às 20h, contra o Cuiabá, na Arena do Jacaré, para buscar mais três pontos no Brasileirão e terminar a sétima rodada no G4 da competição.
Para esse confronto, o técnico Pepa deve repetir o time que empatou com o Grêmio, pela Copa do Brasil, já que todos os atletas estão à disposição. Sendo assim, alterações na equipe acontecerão apenas por motivos técnicos, visando o adversário.
Neste caso, Machado, que entrou no decorrer do duelo contra o Tricolor Gaúcho, pode voltar a titularidade na vaga de Wallisson, ou Neto Moura. No ataque, o time não deve ter alterações e será comandado pelo trio Gilberto, Wesley e Bruno Rodrigues.
Sendo assim, um provável Cruzeiro conta com: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Neto Moura (Machado), Ramiro e Wallisson (Machado); Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.
No Cuiabá, a grande novidade está no banco de reservas. Após seis meses, o técnico António Oliveira volta ao time para tentar livrar o Dourado do rebaixamento. O português aguarda ter o nome publicado no BID da CBF, ainda na segunda, para comandar o grupo à beira do gramado.
Sobre o time, o treinador conta com o retorno de PK na lateral-esquerda, que estava sendo improvisada pelo lateral-direito Matheusinho. Por falar no jogador, ele será desfalque da equipe, por suspensão.
Essa deve ser a única mudança na equipe que amarga o 18° lugar na tabela, com apenas quatro pontos, em seis jogos disputados. Um provável Dourado deve ter: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e PK; Fernando Sobral, Denilson e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafu, Wellington Silva e Deyverson.
Arbitragem
O dono do apito é Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Marcelo Carvalho Van Gasse. O comando do VAR fica por conta de Jean Pierre Goncalves Lima.
Transmissão
A partida terá a transmissão dos canais Premiere e SporTV.