
O Cruzeiro encara o Democrata de Sete Lagoas às 16h30 deste sábado (04), em Cariacica, Espírito Santo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A Raposa precisa vencer para se classificar para as semifinais, enquanto o Jacaré já sabe que terá que disputar o triangular contra o rebaixamento.
Provável Cruzeiro
Precisando vencer com bom saldo de gols para não depender do Tombense, que lidera o Grupo C, o técnico Paulo Pezzolano deve escalar o que tem de melhor para conseguir a vitória e os gols. O treinador uruguaio não terá o meia Daniel Jr., que brilhou no último jogo, além do zagueiro Neris e o meia Wallisson. Por outro lado, conta com as voltas de Nikão e William, recuperados fisicamente.
O provável Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Matheus Jussa (Filipe Machado) e Reynaldo; Igor Formiga (William), Neto Moura, Ian Luccas e Kaiki; Bruno Rodrigues, Nikão (Mateus Vital) e Gilberto.
Provável Democrata-SL
O Democrata é o lanterna do Campeonato Mineiro e não tem mais chances de escapar do triangular final contra o rebaixamento. Ou seja, o time de Sete Lagoas cumprirá tabela nesta última rodada. Por conta disso, é provável que haja modificações no time, com jogadores poupados para as partidas que vão valer a permanência na elite mineira
O provável Democrata tem: Gustavo; Gustavo Luis, Gabriel (Neto), William (Marcão) e Filipe Souza; Leonardo, Juliano e Gustavo Ferreira (Lucas Abreu); Vinícius (Jorge Henrique), Rodney e Diogo Pereira.
Arbitragem
O árbitro da partida será Ronei Cândido Alves, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Rodney Faria Lima. O VAR ficará a cargo de Marco Aurélio Augusto Fazekas.
Transmissão
O duelo em Cariacica será transmitido pelo Premiere.
Leia mais