SÉRIE B

Cruzeiro x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, arbitragem e transmissão

Da Redação
esportes@hojeemdia.com,br
21/05/2022 às 09:00.
Atualizado em 21/05/2022 às 20:59
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Neste domingo (22), o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa, às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B do Brasil. Atual primeiro colocado, com 16 pontos, a Raposa vai a campo para voltar à liderança (o Bahia ultrapassou os azuis na sexta), enquanto a Bolívia Querida buscará reação na competição.

A última vez em que as equipes se enfrentaram foi pela Segunda Divisão, no dia 18 de novembro de 2021, e o jogo ficou empatado por 1 a 1.

Provável escalação do Cruzeiro

Vindo de cinco vitórias seguidas na temporada, o time de Paulo Pezzolano buscará seguir o embalo dos triunfos e assegurar o primeiro lugar. A última partida da equipe foi contra o Náutico: vitória por 1 a 0.

Para este jogo, Pezzolano já afirmou que levará seus atletas para disputarem "outra final". Por isso, deverá chegar ao Gigante da Pampulha com o time que mais tem entrado em campo, embora o uruguaio já tenha demonstrado confiança em "rodar" o elenco.

Sendo assim, o Cruzeiro deverá entrar em campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Canesin e Rafael Santos; Jajá, Edu e Luvannor.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

O time de Maranhão vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova, no último sábado (14), pela Série B. Atualmente, soma oito pontos e ocupa o 11° lugar na tabela. 

Para enfrentar o Cruzeiro, o técnico Léo Condé deverá usar seus jogadores titulares, na intenção de melhorar sua posição na competição. Como baixas, são pelo menos três jogadores no departamento médico: o volante Ferreira, o lateral-esquerdo Pará e o atacante Andrey.

Desta forma, o Sampaio Corrêa deverá jogar com Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Eloir e Ricardo Capanema; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Arbitragem

O árbitro da partida será Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, trio de Goiás. O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, de São Paulo. 

Transmissão

A partida será transmitida pela Rádio Show (90.3 FM) e o canal Premiere.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por