Dagoberto é novidade na delegação do Cruzeiro para enfrentar Cerro

Hoje em Dia(*)
29/04/2014 às 10:55.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:21
 (André Brant)

(André Brant)

Os jogadores do Cruzeiro encerraram na segunda-feira, a semana de preparação para o jogo decisivo contra os paraguaios do Cerro Porteño, pela Libertadores. O duelo será realizado na próxima quarta-feira, em Assunção e uma vitória por qualquer placar garante a permanência da Raposa na competição. Ele foi a grande novidade na delegação que seguiu na manhã desta terça-feira (29) para Assunção.

A novidade do dia ficou por conta da presença do atacante Dagoberto, que pode reaparecer na equipe cruzeirense. O jogador vem desfalcando a equipe por conta de estiramento muscular na coxa direita, mas nesta segunda, o atleta já iniciou as atividades com o restante do grupo.

O departamento médico já liberou o jogador, mas ainda existe o receio do atacante voltar a sentir dores, além da falta de ritmo de jogo, que podem ser fatores decisivos para o técnico Marcelo Oliveira escalar a equipe. O treinador tem reiterado que gosta de contar com os jogadores que estão 100%. Nos últimos jogos, Willian tem sido o titular ao lado de Júlio Baptista.

Se Dagoberto tiver condições de jogo, Marcelo Oliveira poderá contar com força máxima contra o Cerro Porteño. O único jogador entregue ao departamento médico é o goleiro Rafael, que é reserva de Fábio. Um empate com placar de 2 a 2 em diante também garante classificação automática ao Cruzeiro. Novo 1 a 1, leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Relação dos 20 jogadores convocados:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral-esquerdo: Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Tinga
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan e Willian


(*)Com Gazeta Press

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por