De contrato renovado, Elber não esconde o desejo de conquistar seu espaço na equipe

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
25/02/2016 às 11:58.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:34
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Elber não esconde a felicidade. Afinal, o seu retorno ao Cruzeiro não poderia ter sido melhor. Considerado o 12º jogador do time, o jovem atacante, de 23 anos, vem sendo um dos destaques da equipe nesse início de temporada. De quebra, na última quarta-feira, ele um novo contrato com o clube azul.

O novo vínculo tem duração até dezembro de 2018. Com um início tão promissor, Elber promete retribuir a confiança recebida. Para isso, ele busca a titularidade.

“Estou muito feliz. O clube me proporcionou isso. É o clube que abriu muitas portas para mim, e espero retribuir. Todo jogador quer ser titular. Respeito o Deivid e meus companheiros, mas minha meta é ser titular da equipe neste ano. Não tem uma data específica para isso acontecer ou que se possa projetar. Na hora que acontecer, assim vai ser. Quero entrar de titular e não sair mais”, ressaltou.

 “Isso me dá mais tranquilidade para treinar e aperfeiçoar aquilo que for preciso. Mas, acho que não posso ficar apegado a essa renovação. Tenho que continuar trabalhando, me dedicando, para ter muito mais anos de contrato com o clube que amo”, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do clube, Elber chegou ao time profissional em 2012. Em 2013, ele conquistou o título brasileiro, mas depois acabou sendo emprestado ao Coritiba e, no ano passado, acabou cedido ao Sport.

Segundo Elber, o período fora da Toca da Raposa foi determinante para sua carreira. “Eu fui bem (no Sport). Tive uma sequência boa, fiz 58 jogos no ano, fui o terceiro artilheiro da equipe. Acho que isso foi um dos motivos para eu ter voltado. Fui feliz e espero retribuir essa confiança que o Cruzeiro deposita em mim com conquistas”, finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por