O Cruzeiro não teve uma exibição brilhante contra o Goiás, mas fez o suficiente para vencer os esmeraldinos por 2 a 1, mantendo a folga na liderança do Brasileiro. O zagueiro Dedé enalteceu a dedicação de todo o time cruzeirense e destacou a atuação do avante Anselmo Ramon e do velocista Willian, autor dos dois gols celestes.
 
Para Dedé, a entrada de Anselmo Ramon no intervalo foi essencial, porque o atleta soube segurar muito bem os zagueiros adversários, se dedicando ao máximo em todas as jogadas.
 
“Temos que ressaltar a entrada do Anselmo Ramon, que foi importante. É um menino que trabalha muito, que está todos os dias nos ajudando, dando trabalho a nós zagueiros quando treina com a gente. Então ressalto a entrada dele pelo tanto que ele se empenhou lá na frente”, declarou.
 
Já na exibição do atacante Willian, Dedé exaltou a evolução do futebol apresentado pelo companheiro, que se adaptou rapidamente à forma de atuar da equipe cruzeirense. “O Willian está cada dia crescendo, se adaptando como eu aqui no Cruzeiro e ele está sendo muito importante para a equipe. Não só ele como o grupo todo. Nosso time se empenhou bastante, batalhou até o final e conseguiu fazer o resultado” comentou.
 
O Cruzeiro é o líder do Brasileiro com 43 pontos, quatro a mais que o Botafogo, que tem perseguido a Raposa. No sábado, o time celeste vai receber o Atlético-PR, no Mineirão, e a intenção de todos no clube é somar mais três pontos chegando ao sétimo triunfo seguido.