Pouco antes do início do primeiro jogo-treino do Cruzeiro na pré-temporada, neste sábado à tarde, na Toca da Raposa II, o zagueiro Dedé postou uma mensagem nas redes sociais do time celeste praticamente pondo fim a especulações sobre uma possível reinvestida do Flamengo para contratá-lo.

O rubro-negro carioca, que já levou o atacante Arrascaeta da Toca, estaria interessado em retomar negociações com a Raposa para ter o jogador, ex-vascaíno e considerado um dos melhores da posição, hoje, no futebol brasileiro.

"Fala, nação! Eu queria agradecer as inúmeras mensagens maneiras que vcs me mandaram. É iimportante isso para mim, meu foco está total aqui no cruzeiro. Se Deus quiser, vai ser mais um ano vitorioso e maravilhoso pra gente, estamos juntos!", diz o atleta.

A notícia de que o Flamengo ainda não teria desistido de levar Dedé surgiu neste final de semana. O maior problema para concretizar a transação, segundo as informações que circularam em diversos sites, seria a multa contratual cobrada pelos mineiros em caso de suspensão do vínculo de Dedé, que vai até  o final de 2021: R$ 330 milhões.