Dedé obtém limitar para ter sua transferência regularizada

Hoje em Dia
29/04/2013 às 20:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:16

O impasse envolvendo a transferência do zagueiro Dedé para o Cruzeiro está próximo de ter um final feliz. Isso porque o defensor conseguiu, nesta segunda-feira (29), uma limitar autorizando a regularização de seu vínculo com a Raposa.  A decisão foi dada pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Com isso, basta apenas que o defensor tenha seu número publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para que ele enfim tenha condições de estreiar com a camisa estrelada. Porém, esse primeiro jogo com o manto azul ainda é indefinido, uma vez que dificilmente ele deverá ser regularizado antes da partida contra o Resende, na quarta-feira, pela Copa do Brasil e o "mito" não tem condições jogar pelo Campeonato Mineiro, já que o prazo de inscrições já se encerrou.

Negociado ao Cruzeiro, o jogador não pôde ter seus direitos federativos transferidos formalmente após um mandado impetrado pela Receita Federal, devido a uma dívida do Vasco, antigo dono do passe do "mito", com o órgão, que giraria em torno de R$ 50 milhões.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por