Deivid celebra absorção de filosofia, mas admite segundo tempo ruim: 'marasmo'

Frederico Ribeiro
fribeiro@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/04/2016 às 18:59.Atualizado em 16/11/2021 às 02:46.
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)
(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Em menos de 40 minutos, o Cruzeiro nocauteou o Guarani de Divinópolis. Mas a torcida celeste queria ver uma surra no Mineirão. O técnico Deivid, satisfeito com os 2 a 0 da Raposa e na evolução da equipe, concordou que o time levou o segundo tempo do confronto deste domingo (3) sem grande ambição.

"Acho que no segundo tempo o desempenho caiu porque conseguimos o resultado, 2 a 0 e nos acomodamos. Os jogadores já estavam com o objetivo alcançado que era a primeira colocação e isso acabou caindo muito no marasmo", afirmou o comandante.

Deivid, entretanto, terá o fim de domingo para relaxar e comemorar. Afinal, o triunfo diante do Bugre lhe garante o primeiro lugar geral da fase inicial do Estadual. Assim, a Raposa poderá definir em casa a semifinal e a final, caso se classifique. Aos poucos, o treinador vai sentindo que a nova filosofia de trabalho está penetrando mais no elenco celeste.

"Fiquei feliz de os atletas entenderem bem a nossa filosofia de trabalho, nosso objetivo era terminar em primeiro para ter a vantagem. Agora é nos preparar na semana para fazer o ultimo jogo da primeira fase e depois na Copa do Brasil", completou Deivid.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por