Diego Souza e Dedé não treinam e passam a ser dúvidas

Gazeta Press
Publicado em 04/07/2013 às 19:07.Atualizado em 20/11/2021 às 19:46.
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático nesta quinta-feira (4), na Toca da Raposa, e não contou com as presenças do zagueiro Dedé e do armador Diego Souza, que estão entregues ao departamento médico. O defensor reclama de dores no joelho, e como não treinou durante a semana, passa a ser dúvida para o jogo de sábado contra a Portuguesa, no Canindé.
 
Sem Dedé, Marcelo Oliveira optou por Léo, formando dupla de zaga com Bruno Rodrigo. Já Diego Souza sente o tornozelo direito após ter se machucado sozinho em um treino na Toca da Raposa. O comandante da Raposa vai esperar até a próxima sexta-feira, para saber se poderá contar com o jogador.
 
Nesta quinta-feira não existiu distinção clara entre titulares e reservas, mas foi possível perceber que Tinga é uma opção para a vaga de Diego Souza, caso o armador fique fora do duelo ante a Lusa. Outro problema no treinamento do Cruzeiro foi Everton Ribeiro, que sente dores musculares e não participou das atividades.
 
O jogador, porém, deve treinar nesta sexta-feira e ser confirmado no time que encara a Lusa, na volta do Cruzeiro ao Campeonato Brasileiro, após a pausa para a disputa da Copa das Confederações. A dupla de ataque titular, formada por Borges e Dagoberto está fora do jogo por ordem médica, e ainda não existe um prazo que eles voltem a atuar pelo time celeste.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por