O Cruzeiro traçou o objetivo de somar o maior número de pontos possíveis antes da parada do Brasileiro para a Copa das Confederações, para cumprir a meta, vencer o Botafogo, em Volta Redonda é fundamental, mas o armador Diego Souza aposta que a Raposa terá dificuldades. O jogador elogia o time carioca, porém, confia no triunfo celeste.
“É um time que a gente considera uma carne de pescoço, sempre difícil de ser batido, jogam juntos há um bom tempo, tem uma grande equipe, campo em condições de jogo. Nosso time tem grandes jogadores, tem muita qualidade e um ajuda o outro da melhor maneira. Tenho certeza de que será um grande jogo e temos tudo para conquistar a vitória”, declarou.
Diego Souza aponta o Botafogo como um dos concorrentes diretos do Cruzeiro na disputa para ficar com o título Brasileiro. Segundo ele, o fato das duas equipes estarem bem contribuiu para o confronto deste sábado ser ainda mais importante. O armador aponta o jogo como importante para as pretensões do time celeste.
“O Botafogo é uma equipe que, se a gente conseguir os três pontos fora de casa contra eles serão três pontos bem somados, e é um concorrente direto da gente no Campeonato Brasileiro”, afirmou o meia, que terá a responsabilidade de criar as jogadas para as finalizações de Dagoberto e Anselmo Ramon.