Direção celeste tenta agilizar negociações na reta final do ano

Pedro Artur - Do Hoje em Dia
13/12/2012 às 07:41.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:28
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

As negociações, que estavam em ritmo lento, serão aceleradas na Toca da Raposa II nos últimos dias do ano. Além do acerto com o atacante Ananias, destaque da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, uma novela parece chegar perto do fim: a definição sobre a permanência ou não do também atacante Wallyson.

O próximo passo para definir o futuro do jogador será uma conversa entre o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, e o recém-contratado técnico Marcelo Oliveira, que deve acontecer até sexta-feira (14).

De férias, em Natal, no Rio Grande do Norte, Wallyson afirma que pretende continuar no Cruzeiro, mas prefere, primeiro, aguardar um contato de seu representante, Gustavo Arribas, com a direção celeste.

“Não quero falar nada agora, só depois que resolver isso”, observa o jogador, cujo contrato termina no final do mês.

Segundo o próprio jogador, Gustavo Arribas está na Inglaterra, de onde retorna nos próximos dias.

Assédio

Durante visita ao Mineirão, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que o Santos subiu a proposta para contar com o futebol do meia argentino Montillo.

“Não só o Santos, mas outros clubes também”, frisa o dirigente, sem revelar os novos valores. Na investida anterior, o Santos teria oferecido 6 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), além do volante Henrique.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por