Dirigente do Cruzeiro diz que clube não escolhe adversários na Libertadores

Gazeta Press
Publicado em 13/12/2013 às 13:20.Atualizado em 20/11/2021 às 14:47.
 (Washington Alves/Vipcomm)
(Washington Alves/Vipcomm)

Cabeça de chave do grupo 5 da Libertadores, o Cruzeiro caiu em boa chave e possivelmente não terá muitas dificuldades para avançar às oitavas de final da principal competição de clubes das Américas. Por enquanto, a Raposa sabe apenas que duelará com o Defensor, do Uruguai. Os outros dois integrantes são desconhecidos. Um deles será peruano: Universitario ou Real Garcilaso. O outro sai do confronto entre Caracas, da Venezuela e uma equipe argentina, que pode ser Lanús ou River Plate.

O diretor de futebol, Alexandre Mattos, entende que o Cruzeiro não pode escolher adversários, e deixa claro que os celestes vão jogar a competição para superar qualquer obstáculo que apareça pela frente. Segundo ele, a equipe mineira entra forte para ser tricampeão da América.

"O Cruzeiro não foge de nada e encara o que tiver de encarar. Vamos chegar muito forte. O Cruzeiro é muito respeitado, e isso é um orgulho, mostra que estamos no caminho certo. Vamos encarar para vencer as partidas e conquistar este título, que é o que nós desejamos", declarou à Rádio Itatiaia.

O dirigente cruzeirense disse ainda que a Raposa já está acostumada com a Libertadores e que a torcida se envolve no torneio continental. "É um torneio que o Cruzeiro tem uma empatia muito grande, a torcida se envolve, e o Cruzeiro vai fazer uma grande competição. Vamos trabalhar e buscar muito este título que será mais um presente para nossa torcida", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por