
De titular, só o goleiro e capitão do Cruzeiro, Fábio. O treinador Marcelo Oliveira volta a apostar no time B para o clássico contra o Atlético, no domingo (10), no Independência. Sem Dagoberto, vetado por ter sentido cansaço muscular na coxa direita, ele alimenta apenas uma dúvida, que pode tirar o lateral-esquerdo Egídio, titular na campanha do tricampeonato brasileiro, até da reserva.
Na manhã de sexta-feira, o coletivo teve início com Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges. Na segunda parte, o treinador recuou Luan para a lateral esquerda e entrou com Alisson ao lado de Borges. “O time é basicamente aquele (que treinou). Tenho dúvida em relação ao aproveitamento do Alisson, com o Luan na lateral. O restante do time é aquele. Estamos muito confiantes para jogar esse clássico”, ressalta.
Marcelo Oliveira ainda adiantou que levará outros dois jogadores da equipe principal: o zagueiro Bruno Rodrigo e o lateral-direito Ceará, como opções de banco.