O técnico Marcelo Oliveira poderá ganhar um problema para o jogo contra o Internacional, no próximo sábado (4), no Mineirão. O lateral-esquerdo Egídio reclamou de dores na coxa direita e exames apontaram um edema no local. O jogador ainda não foi vetado pelos médicos da Raposa, mas as chances de atuar são pequenas.
Egídio vai fazer tratamento intensivo durante a sexta-feira para saber se terá condições de jogar. A situação da lateral cruzeirense se torna grave porque o paraguaio Samudio, que seria a opção natural para o setor também está entregue ao departamento médico e fora de combate.
Com isso, Marcelo Oliveira seria obrigado a improvisar no setor. Ceará, que é lateral-direito de ofício pode ser acionado pela esquerda, com Mayke atuando na ala direita. Em relação ao time que enfrentou o ABC-RN, os jogadores que foram poupados deverão retornar ao time neste sábado.
Além da dúvida na lateral, o ataque cruzeirense ainda não foi definido para o confronto contra o Colorado, mas neste caso a dúvida é de ordem tática. Marquinhos, Willian e Dagoberto disputam uma vaga para compor o setor ofensivo com o avante boliviano Marcelo Moreno.