
Durante audiência pública, para discutir o contrato de Parceria Público-Privada (PPP) firmado entre o Governo do Estado e a concessionária que administra o estádio, torcedores do Cruzeiro, presentes no local, e o gestor da Minas Arena, Samuel Lloyd, trocaram provocações.
A reunião aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (4), e o diretor da Minas Arena, incomodado com insultos dos cruzeirenses presentes, em grande maioria no local, convidou o público presente para a final do Campeonato Mineiro disputada entre Atlético e América.
“Convido a todos para a final do Campeonato Mineiro. Convido a todos para a final do Campeonato Mineiro, que está marcada, e eu tenho certeza que será um grande espetáculo”, falou.
Segundo o jornalista Samuel Venâncio, em apuração conjunta com o portal “Deus me dibre", o Cruzeiro teria pedido ao Governo do Estado uma data para a partida de volta contra o Náutico, o primeiro adversário do clube na Copa do Brasil. O jogo será na terça-feira, dia 25 de abril, às 19 horas. A princípio, a partida segue marcada para o estádio Independência.
Leia mais