
Titular do início da temporada e contratado como um dos principais reforços, o volante Ramiro se machucou durante um treinamento na Toca da Raposa, no dia 22 de maio deste ano. O jogador, que rompeu o ligamento cruzado anterior e teve lesão no menisco lateral do joelho direito, viajou com a equipe para Curitiba, para continuar a sua recuperação próximo aos companheiros de equipe e passar aquela força nesta reta final de competição.
O Cruzeiro é o 17º colocado na disputa do Brasileirão e amanhã enfrentará o Coritiba, que está a um passo de ser rebaixado.
"É a gente unir forças de todo mundo, é o que a gente comenta por parte da torcida, que a gente precisa muito do apoio deles. Aqui dentro do clube estamos em uma corrente positiva de todas as funções, de todo staff, atletas, para que a gente consiga os resultados positivos, que nos deixam em uma situação melhor na competição", disse, em entrevista divulgada no canal do Cruzeiro, no Youtube.
Ramiro passou por cirurgia e segue os trabalhos na fisioterapia. Neste ano, ele disputou 18 partidas, sendo 12 como titular, marcou um gol e deu uma assistência.
Leia mais