'Eu já vejo uma evolução': Adilson Batista valoriza empate com o América

Luciano Dias
@jornlucianodias
09/02/2020 às 18:56.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:34
 (Bruno Haddad/ Cruzeiro)

(Bruno Haddad/ Cruzeiro)

O jogo contra o América, neste domingo (9), no Mineirão, pode ser considerado o primeiro grande teste do Cruzeiro na temporada, já que o adversário também estará na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Adilson Batista, a Raposa está em crescimento e teve uma atuação convincente no empate em 1 a 1 com o Coelho. 

“É importante valorizar. Um mês de trabalho, conhecendo, chegando, é o quarto jogo. Tem que ter um pouco de paciência, relevar algumas situações, entender o processo, algumas características. Eu mesmo estou conhecendo os meninos. Eu já vejo uma evolução”, destacou o treinador. Bruno Haddad/ Cruzeiro 

Há vários quesitos a serem melhorados no Cruzeiro, segundo Adilson Batista. Apesar do gol de empate ter saído em um belo chute de Maurício de fora da área, o time celeste tem errado neste tipo de arremate. 

“É um fundamento que a gente precisa melhorar, trabalhar, insistir. Mas, às vezes, o adversário não deixa. Teve chute do Roberson, do Everton (Felipe), do Maurício, do Machado. São quatro chutes que eu observei”, explicou. 

O Cruzeiro volta as atenções agora para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (20), a Raposa enfrentará o São Raimundo-RR, o estádio Canarinho, em Boa Vista, pela primeira fase da competição. Um empate garante o time celeste na sequência do torneio. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por