O meia-atacante do Cruzeiro Everton Ribeiro celebrou seu gol de cinema anotado no duelo contra o Flamengo, realizando nesta quarta-feira (21), no Mineirão. No lance, o jogador recebeu bola na entrada da área, limpou o volante Luiz Antônio com um chapéu e mandou de primeira, no ângulo de Felipe. Segundo ele, este foi o tento mais bonito anotado em sua carreira.
"Foi um gol muito bonito. Vai ficar guardado na minha memória. Tomara que eu faça mais gols assim, mas é difícil. É o mais bonito da carreira pela importância que teve, já que nos deu a vitória na Copa do Brasil. Foi um gol bonito e um dos mais importantes da minha vida", afirmou o meia-atacante.
Logo após seu tento, o Flamengo diminuiu o marcador. Everton lamentou o gol anotado pelo clube rubro-negro, mas pediu que seus companheiros não abaixem a cabeça. "Foi ruim, mas acontece. Não podemos crucificar ninguém, Erramos na frente e ninguém reclamou. Vamos para o próximo jogo. Estamos com a vitória na frente”, disse.
Os clubes voltarão a se enfrentar às 21h50 da próxima quarta-feira (28), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes, o clubes atuam, às 18h30 do próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro viaja até Campinas, onde pega a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, enquanto o Flamengo recebe o Grêmio, no Mané Garrincha.