Everton Ribeiro prevê agressividade do Cerro e receita atenção no Paraguai

Gazeta Press
29/04/2014 às 14:17.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:21
 (André Brant)

(André Brant)

O Cruzeiro já está no Paraguai para a partida decisiva pelas oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, em Assunção. A Raposa precisa de uma vitória simples, ou empate com placar de 2 a 2 em diante para avançar na competição. Mesmo com os paraguaios podendo empatar em 0 a 0, o armador Everton Ribeiro espera atuação mais ofensiva do adversário em relação ao jogo de ida em BH.

"Eles não vão se aventurar como a gente, que tem que atacar, mas também não vão ficar tão atrás como ficaram no jogo aqui no Mineirão. A equipe deles também é técnica e sabe jogar", afirmou o atleta, que ainda chamou a atenção para a velocidade do Cerro Porteño. "Nosso time tem que ser um time compacto. Não podemos deixar espaços para o contra-ataque deles, que é muito rápido. Quando tiver atacando, é atenção total e quando tiver na frente, finalizar da melhor maneira para fazer os gols", declarou.

Para o jogo em Assunção, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores e a principal novidade na relação foi o atacante Dagoberto, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa direita e poderá ser aproveitado pelo técnico celeste depois de três jogos de fora da equipe.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por