Excesso de cartões preocupa Marcelo Oliveira no Cruzeiro

Gazeta Press
01/04/2013 às 13:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:26

O técnico Marcelo Oliveira não poderá manter integralmente o quarteto ofensivo formado por Diego Souza, Everton Ribeiro, Borges e Dagoberto no clássico contra América-MG, marcado para o próximo domingo, no Mineirão. Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Villa Nova e terá que cumprir suspensão ante o Coelho.

Com isso, o comandante celeste terá a semana de trabalhos para escolher o substituto, mas Ricardo Goulart, que tem sido decisivo nos últimos jogos do Cruzeiro, é o mais cotado para ficar com a vaga. Apesar do favoritismo, Goulart ainda não se sente como dono da posição, e afirma que o segredo para conquistar um espaço definitivo na equipe é ter paciência, já que o elenco celeste é qualificado.

"Paciência é o segredo. Desde que fomos apresentados, sabíamos da qualidade do elenco que o Marcelo Oliveira estava montando. Precisamos respeitar o titular e ter uma disputa saudável. Isto o pessoal do banco está compreendendo bem. Espero que isto siga a temporada inteira", declarou.

Com a sequência de rodadas do Mineiro, o excesso de cartões já começa a preocupar o Cruzeiro. Além de Dagoberto, que vai cumprir suspensão, outros quatro jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e correm risco de desfalcar a Raposa na competição, são eles: Os armadores Diego Souza e Everton Ribeiro, o lateral Everton e o zagueiro Paulão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por