Fábio admite falha em gol que gerou derrota contra o Corinthians

Gazeta Press
29/05/2014 às 08:19.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:47
 (PIERVI FONSECA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

(PIERVI FONSECA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Destaque do Cruzeiro na maioria dos jogos, o goleiro Fábio falhou no duelo desta quarta-feira (28), contra o Corinthians, no Canindé. O jogador admite que errou no lance que gerou o gol da equipe adversária, e se justifica alegando que escorregou na jogada. Fábio ainda assumiu a responsabilidade pelo ponto perdido pela Raposa.

"Um lance rápido, escorreguei na terra e não consegui chegar. Não poderia ter tomado o gol, nem com o morrinho, nem escorregando. Prejudiquei um ponto que a equipe poderia levar para casa. Coloca esse gol na minha conta, a bola era defensável", afirmou Fábio, que ainda comentou que o gramado irregular do Canindé também prejudica.

"A bola quicou na minha mão. Fui desequilibrado. Você vai sem apoio, sem base para fazer a defesa. A bola quicou, se viesse rasteira, em um gramado de qualidade, talvez seria diferente a história. Tem dia que acontece. A responsabilidade é minha", comentou.

Ídolo do torcedor cruzeirense, Fábio também ganhou o apoio dos companheiros de clube, caso do atacante William, que defendeu o goleiro. "O Fábio tem todo o crédito. Errar faz parte do atleta. Só erra quem está aqui dentro. Não errou só o Fábio, mas toda a equipe", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por