Fábio receita "concentração" para Cruzeiro vencer clássico

Do Portal HD
28/11/2012 às 11:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:46
 (Washington Alves/VIPCOMM)

(Washington Alves/VIPCOMM)

Vindo de três vitórias seguidas, o Cruzeiro quer estragar a festa do Atlético, no clássico do próximo domingo, que fechará o Campeonato Brasileiro. Pelo menos é este o pensamento do goleiro Fábio, que espera um jogo interessante, com as duas equipes lutando para conquistar os objetivos. Segundo ele, a motivação da Raposa é vencer o jogo, mesmo
diante das dificuldades.

"Nossa motivação é sempre pensar em conseguir, dentro dos jogos, um bom resultado. Sabemos da dificuldade que vai ser, pela situação que vamos encontrar, com torcida única e bom momento do Atlético-MG. Com certeza, por ser a última partida, as equipes buscando seus objetivos, acho que vai ser um jogo bastante interessante, que a gente tem condições de fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo", declarou.

Fábio acredita que o clássico deste domingo será bem diferente do jogo do Brasileirão do ano passado, quando o Cruzeiro entrou em campo pressionado para vencer e escapar do rebaixamento, e acabou goleando o rival. "A gente viveu uma situação muito delicada no ano passado. Até a partida do clássico, a tensão era muito grande na busca por um resultado positivo. Graças a Deus conseguimos. Foi surpreendente para todo mundo a vitória que conquistamos", afirmou.

O arqueiro celeste ainda projeta um confronto diferente no próximo domingo, com as duas equipes motivadas. Fábio aposta que o time que estiver mais concentrado terá condições de vencer. "Este ano, vivemos situações que nos prejudicaram. Mas neste ano é uma partida totalmente diferente, as duas equipes estão em situação bem melhor. Acho que vai ser um jogo bastante positivo. Há um equilíbrio muito grande. Quem estiver bastante concentrado e fizer por onde tem grande chance de sair com a vitória", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por