Fábio vê Libertadores distante no Cruzeiro e pede apenas trabalho

Gazeta Press
15/10/2012 às 13:06.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:14
 (Vipcomm)

(Vipcomm)

O Cruzeiro ainda tem chances matemáticas de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, mas o pensamento do goleiro Fábio já não tem foco no G-4 do Brasileiro. O jogador admite que as chances são pequenas, por isso, prefere projetar jogo a jogo, e no final da competição ver onde a Raposa pode chegar.

"A gente tem quem trabalhar para vencer. Agora temos a oportunidade de jogar quarta. Depois as coisas vão fluindo. Nossa expectativa é vencer, depois ver o que vai acontecer", disse Fábio, que espera um bom jogo ante o Corinthians, quarta, no estádio Melão, em Varginha.

"São sempre bons jogos, tanto em São Paulo como Minas Gerais também. Tem tudo para que as duas equipes façam um belo jogo, se dediquem ao máximo. E se a gente merecer, jogar do jeito que estamos jogando, sair com a vitória. Esperamos nosso torcedor lá em Varginha e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória", comentou.

O Cruzeiro ocupa a décima primeira colocação do Brasileiro com 40 pontos, 12 a menos que o São Paulo, que fecha o G-4 da competição nacional. Segundo as projeções matemáticas, as chances da Raposa de chegar a Libertadores são de apenas 0,01%.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por