Fim das improvisações nas laterais do Cruzeiro

Pedro Artur - Do Hoje em Dia
18/07/2012 às 07:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:38
 (Denilton Dias/ VIPCOMM)

(Denilton Dias/ VIPCOMM)

Só na décima rodada do Brasileiro, o técnico Celso Roth poderá escalar dois laterais especialistas, casos de Diego Renan, pela esquerda, e Ceará, que veio do Paris Saint-Germain, da França, e estreia na direita.

“Tem coisas que fazemos de acordo com o tempo necessário. O Ceará provavelmente iniciará contra a Portuguesa. Nós já conversamos com ele, que fez um trabalho coletivo com o júnior e se sentiu bem nos 45 minutos de treino. Temos que ver como o jogador está. É ele quem dá a palavra final de sua condição”, garante o treinador.

Nas rodadas anteriores, Roth improvisou tanto na direita quanto na esquerda, utilizando volantes, como Marcelo Oliveira e Everton, além do zagueiro Léo. Até mesmo Diego Renan, lateral-esquerdo de origem, vinha atuando pela direita.

Willian Magrão retorna na vaga de Marcelo Oliveira. Ele ficou de fora do jogo contra o Grêmio por força de contrato, pois está emprestado de graça ao Cruzeiro pelo clube gaúcho. Roth exige nova postura do time hoje: “Quando atingimos a liderança, baixamos o que tínhamos de característica, que era marcação e entrega em todos os setores. Não podemos perder isso de vista”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por