
A estreia do atacante Gilberto com a camisa do Cruzeiro aconteceu, mas não da forma como ele e a torcida celeste gostaria. O jogador entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo na vaga de Wesley, no duelo contra o América, em Brasília, neste sábado (4), em que o Coelho saiu vitorioso, por 1 a 0.
Para o jogador, a derrota no clássico não deve ser encarada como um sinal de alerta já que o time vem sendo construído no início desta temporada. “Todo mundo sabe que o Cruzeiro vem numa crescente, tá melhorando jogo após jogo. Hoje a gente teve um volume muito alto, fomos intensos, conseguimos ter oportunidades, vamos seguir nessa pegada e seguir implementando nosso estilo, nosso jogo com agressividade, uma hora as coisas vão fluir naturalmente, porque é do futebol, não tem erro”, disse Gilberto.
Com o placar reverso, o Cruzeiro caiu para o segundo lugar no Grupo C do Campeonato Mineiro, ficando com 6 pontos. Quem lidera é o Democrata de Governador Valadares, que empatou na noite de sexta-feira (3), por 1 a 1 com o Athletic. Na próxima rodada a Raposa encara o Pouso Alegre, na terça (7), às 21h30, na Arena Independência.
Leia mais