Gilvan define prazo até esta quarta-feira para trazer Cícero; Felipe Melo é empecilho

Hoje em Dia
14/07/2015 às 19:41.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:54
 (Matheus Andrade)

(Matheus Andrade)

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, espera definir até esta quarta-feira (15) o desfecho da negociação com o meia Cícero, 30 anos, que está no Al-Gharafa, do Catar. Apesar de confirmar o interesse no atleta, o mandatário revelou um empecilho na negociação com o jogador, pois, segundo Gilvan, o empresário do meia, que é o mesmo do volante Felipe Melo, está tentando colocar os dois jogadores no clube mineiro, o que não é de interesse do Cruzeiro.

“O Cícero ainda tem pendências, não é uma contratação fácil. A gente tem todo interesse nele, mas tem pendências para serem resolvidas e estou ficando sem esperanças de trazê-lo. Ele está condicionado a outras questões, que vão acabar impedindo o Cruzeiro de trazer o jogador”, disse Gilvan de Pinho Tavares em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

“O Felipe Melo é um desses empecilhos que estou falando. Como é do mesmo empresário, ele pensou em colocar os dois no mesmo clube, e como é inviável você fazer um gasto tão grande como aquele que o atleta está pleiteando para voltar ao futebol brasileiro, possivelmente ele vai atrapalhar a negociação também do outro atleta”, acrescentou.

Segundo o mandatário a expectativa é de definir a situação da contratação de Cícero até esta quarta-feira. "Ou um ou outro não. Se houvesse possibilidade seria o Cícero. Nunca houve Felipe Melo e Cícero, houve apenas Cícero. Acho que até amanhã isso fica decidido e temos pressa", destacou.

O volante Felipe Melo, ex-Seleção Brasileira, está no Galatasaray, da Turquia. Em uma conversa de WhatsApp, que vazou na internet, o atleta disse ter recebido proposta salarial de R$ 800 mil no Cruzeiro e também um convite do Flamengo. De acordo com o presidente, o Cruzeiro não pagaria um salário tão alto.

“O Cruzeiro não precisa dos dois e nem faria essa aventura de pagar tão caro conforme ele (Felipe Melo) está exigindo e como ele colocou. Ele colocou, foi claro. Ele disse que preferia jogar no Flamengo e, ao dizer isso que preferia jogar no Flamengo, já criou um problema para ele junto ao torcedor do Cruzeiro. Torcida, eles não aceitam esse tipo de pensamento. Se vivesse, viria contrariado, porque gosta do outro clube.Salários que ele falou, que só viria para ganhar aquele salário, chegou a dizer que não aceitaria ganhar salário menor que o Guerrero, que o Flamengo contratou, isso impede o Cruzeiro de contratar. O Cruzeiro não faz esse tipo de aventura, pagar um salário dessa ordem. Se o empresário condicionar a volta do Cícero para o Brasil à contratação do outro atleta (Felipe Melo), que não está nos planos da gente, aí vai acabar atrapalhando o outro negócio”, destacou.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por