Gilvan rebate xingamentos da torcida do Cruzeiro: "Reage conforme o resultado"

Hoje em Dia
21/06/2015 às 16:03.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:34

A derrota para a Chapecoense em casa fez o torcedor do Cruzeiro reagir. Depois de uma sequência de três vitórias, a fúria brotou das arquibancadas do Mineirão e tinha um alvo: o presidente Gilvan de Pinho Tavares. Ele sofreu xingamentos e não fugiu de explicações. Para ele, a emoção fala mais alto que a razão.

"Torcedor é assim, reage conforme o resultado da partida, se o time ganha ou perde. Perder no Mineirão, a torcida não aceita, ainda mais para um clube que eles acham que tem menos expressão que o Cruzeiro e que tem vários jogadores que já estiveram aqui. Os jogadores adversários se esforçam mais do que o normal, como Apodi, Elicarlos e Camilo, que se mataram pra mostrar serviço contra nós", disse o mandatário.

Gilvan também tentou comentar a derrota celeste e relacionou o horário atípico das 11h. Para o cartola, os jogadores do seu time "custaram a acordar".

"O jogo foi em um horário atípico. Parece que os jogadores do Cruzeiro não se deram bem com o horário. Custaram a acordar. Eles estavam mais devagar no princípio. Nosso momento não é bom, estamos com vários jogadores lesionados. Na hora que eles se recuperarem, nossa situação vai melhorar, porque nosso elenco é muito bom", completou.

ROBINHO VEM AÍ?
"Não falo mais sobre Robinho. Ele está na seleção brasileira e a gente não pode perturbar jogador da Seleção. O Robinho já disse que antes de terminar a Copa América ele não irá se manifestar a respeito de sair para outro clube ou não. Então, não podemos falar de Robinho".

E O CAMISA 10?
"Enquanto não acharmos este jogador, que tem condição de ser titular do time do Cruzeiro, não podemos prometer. Aqui no Brasil está difícil. Já tentamos. Quem tem, não vende. A janela de transferências ainda não abriu, estamos de olho. Vamos atrás para tentar contratar. Não é qualquer jogador, tem que ser titular do time".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por