Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Gilvan Tavares vê elenco do Cruzeiro fechado, mas não descarta negociação

Gazeta Press
Publicado em 28/07/2014 às 19:31.Atualizado em 18/11/2021 às 03:33.
Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro segue reforçando o elenco. O atacante Willian teve os direitos adquiridos em definitivo pelo time celeste junto aos ucranianos do Metalist. Assim, de acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o grupo da Raposa fica completo com a aquisição.
 
“Nós estamos com o plantel completo e muito bom. Pensar em mais atletas seria até trazer transtorno para o treinador. Temos de ter número limitado de jogadores para que todos possam treinar e participar”, declarou.
 
Apesar de considerar o grupo fechado, uma boa oportunidade de negócio não é descartada pelo mandatário cruzeirense. “A gente nunca dirá que as portas estão fechadas e mais ninguém virá para o Cruzeiro, porque podem aparecer oportunidades que não podemos perder. Se for alguma coisa de muito útil para o time, pode ser que a gente faça. Mas, o plantel está fechado, completo”, disse.
 
Na parada para do Brasileiro, o Cruzeiro contratou três jogadores: o zagueiro Manoel, o meia-atacante Marquinhos e o atacante Neilton, e liberou peças que vinham sendo pouco aproveitadas pelo técnico Marcelo Oliveira. O atacante argentino Martinuccio, juntamente com Luan e Élber, deixaram o clube. Por sua vez, o zagueiro Wallace foi vendido a um grupo de investidores, por 9,5 milhões de euros.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por