Sem estar 100%

Gripe e noite mal dormida quase tiram Nikão do duelo contra o Athletic no Independência

Da Redação
esportes@hojemedia.com.br
Publicado em 28/01/2023 às 13:03.
 (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Autor do gol de empate do Cruzeiro contra o Athletic, neste sábado (28), o  meio-campista Nikão revelou ao final do jogo que não estava 100%  para o duelo contra o time de São João del-Rei. Mesmo com sintomas gripais, o jogador teve boa participação durante o tempo que ficou em campo. 

“Não foi uma noite boa por causa de uma gripe, mas não poderia ficar fora deste jogo. Fico feliz por mais um gol, minha família estava aí, os amigos. Não é o resultado que a gente queria. Queria vencer, continuar crescendo. Mas enfrentamos uma equipe difícil que tem um grande treinador", analisou Nikão em entrevista ao Premiere.

Foi o segundo gol do meia com a camisa do Cruzeiro. Logo na estreia dele e da equipe contra o Patrocinense, Nikão foi o autor do primeiro tento dos comandados de Paulo Pezzolano na temporada.

Contra o Athletic, o jogador esteve envolvido diretamente no lance que originou o gol de empate da Raposa. Na jogada, o lateral-esquerdo Vinicius Silva ao tentar marcar o meia Nikão na grande área, teve a bola tocada no braço que foi vista pelo  VAR. O árbitro da partida foi até a cabine e seguiu a confirmou a decisão do árbitro de vídeo. Na cobrança, Nikão bateu firme, deslocando o goleiro adversário.

O Cruzeiro só volta a campo no próximo sábado (4), quando encara o América, às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por