
O Atlético foi derrotado pela primeira vez na temporada e foi justamente em uma fase decisiva, dessa vez pelo Campeonato Mineiro. O algoz foi o Athletic, time de São João del Rei que é bicampeão do interior de Minas Gerais. O resultado poderia ser outro, se o artilheiro do Galo, Hulk, tivesse convertido o pênalti, marcado no segundo tempo, depois de uma trapalhada do zagueiro que colocou a mão na bola. O camisa 7 jogou a bola na trave.
Chateado com o resultado, com o pênalti perdido e com a arbitragem, Hulk desabafou ao final do jogo. Primeiro ele negou que deu uma cotovelada no adversário, o que lhe rendeu um amarelo e depois falou sobre o juiz da partida.
“Eu sou homem pra c……Eu não ia falar, mas vim sabe por que? Esse árbitro marca pra caramba. E eu falei, professor, eu tenho 4 filhos e eu jamais dei uma cotovelada na cara do jogador. E aí ele me deu amarelo e veio me pedir desculpas depois”, declarou.
Hulk parabenizou a equipe do Athletic e seus dirigentes, mas voltou a mostrar impaciência ao falar de alguns jogadores do time adversário. Segundo, o camisa 7 do Galo, alguns jogadores do Athletic precisam amadurecer e mostra futebol dentro de campo.
“Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito bem organizado, tenho que parabenizar a direção, mas tem jogadores que esperam esses jogos para querer crescer. Os moleques têm que trabalhar mais, não é porque é o Hulk que tem que aparecer, tem que aparecer jogando bola e depois de uma faltinha quer intimidar. Eu ganhei tudo que eu ganhei ralando pra caramba, respeitando, mas tem muito moleque que infelizmente não vai sair daqui porque a cabeça é pequenininha. Eu nem sei o nome do menino, mas existe uma hierarquia, tem que respeitar”, finalizou.
Leia mais