Jejum de gols não incomoda, garante Marcelo Moreno

Hoje em Dia
04/11/2014 às 09:03.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:53
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

Sem balançar as redes há seis rodadas, o atacante Marcelo Moreno completou contra o Botafogo a maior sequência sem gols neste Campeonato Brasileiro. O artilheiro do Cruzeiro, no entanto, garante que não está perdendo o sono com o jejum e continua focado em ajudar a equipe na busca pelos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão.
 
"Tudo pode acontecer. Desde que cheguei ao Cruzeiro, meu objetivo maior foi de superação, de procurar melhorar cada vez mais. Minha meta agora é ser campeão com esse time", afirmou o atacante.
 
Líder da artilharia por diversas rodadas, o boliviano perdeu o posto de maior goleador do Brasileirão para Henrique, do Palmeiras. Além disso, foi também ultrapassado por Fred, do Fluminense, e alcançado por Barcos, do Grêmio. O centroavante do Verdão tem 15 gols, enquanto o capitão do tricolor carioca aparece logo atrás, com um a menos. Empatados na terceira posição, o cruzeirense e o gremista têm 13 gols cada um.
 
"Nós estamos no caminho certo, sempre um ajudando ao outro. Quando um time é unido, a possibilidade de conquistar títulos é maior. E aqui no Cruzeiro é assim, independentemente de ser artilheiro ou não. Mas, se surgirem as oportunidades, ficarei muito feliz em poder marcar os gols", amenizou o centroavante da Raposa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por