
Os jogadores do Cruzeiro eram só alegria após a vitória heroica sobre o Grêmio, por 2 a 1, de virada, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (20), que deixou o time muito perto de ser campeão brasileiro.
Para isso, precisa apenas vencer o Goiás no domingo, às 17 horas, no Mineirão. Os atletas estrelados não esconderam a ansiedade em concretizar a taça com a presença da torcida.
"É aquela ansiedade boa de poder ser campeão brasileiro. Agora é focar, descansar, fazer uma grande partida e, se Deus quiser, sair com o título", disse o meia Everton Ribeiro, autor do segundo gol da vitória. "Não podemos deixar passar essa oportunidade, que é muito importante para conquistar esse título", acrescentou o meia.
"Temos a oportunidade de ser campeão em casa. Essa é a felicidade. Se Deus quiser, vamos comemorar o título", emenda o volante Nilton.
O zagueiro Léo preferiu evitar o clima de oba-oba e prega atenção, mesmo com o Cruzeiro podendo ainda levantar a taça caso o São Paulo não vença o Santos, também no domingo. "Demos um passo importantíssimo para o nos grande objetivo", afirma o defensor.