Mesmo deixando de voltar para casa com os três pontos na bagagem, após o empate em 1 a 1 com o Figueirense, o goleiro e capitão do Cruzeiro, Fábio, não vê nenhum motivo para se fazer alarde. Para o camisa 1 da Raposa, o erro da defesa e o gol já nos acréscimos são detalhes que fazem parte do futebol. “Isso pode acontecer no jogo. O Figueirense veio com tudo para cima. Se a gente tivesse mais tranquilidade, poderíamos ter feito mais um gol. Agora, temos que vencer os nossos confrontos. É sempre difícil jogar aqui em Florianópolis. Temos que sair de cabeça erguida. Vai dar tudo certo”, analisou o goleiro.
Líder isolado, com 61 pontos, sete a mais que o rival Atlético, novo vice líder, o time celeste chegou ao sétimo empate dentro da competição. O volante Nilton, titular no jogo de ontem, foi outro que lamentou bastante o vacilo, que acabou resultando no gol de empate do time alvinegro de Santa Catarina. “Às vezes é inexplicável. Um lance bobo nos prejudicou na partida. Num momento displicente acabamos levando o gol”, destacou.
Copa do Brasil
Agora a Raposa se prepara para o primeiro confronto pelas semifinais da Copa do Brasil. Quarta-feira, às 22h, o time celeste - que tem quatro títulos da competição - enfrenta o Santos, no Mineirão. O duelo de volta está marcado para o dia 05 de novembro, na Vila Belmiro, em Santos.