Jogadores creditam vitória de virada a incentivo de Marcelo no intervalo

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
21/11/2014 às 08:20.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:06
 (Samuel Costa/Hoje em Dia)

(Samuel Costa/Hoje em Dia)

Mais uma vez, o “puxão de orelha” do técnico Marcelo Oliveira sobre os jogadores surtiu efeito no Cruzeiro. Depois de um primeiro tempo apático, o time voltou brilhante no segundo tempo e virou sobre o Grêmio por 2 a 1 nesta quinta-feira (20), que deixou o time a uma vitória do título brasileiro.

Embora tenha exigido outra postura da equipe, os jogadores entenderam que maneira de cobrar do treinador foi diferente do confronto com o Santos, no domingo passado.

"Ele nos apoiou. Sabia que foi um descuido nos 15 minutos iniciais. Eles pressionaram e nossa equipe não conseguiu jogar. Conseguimos reverter a situação e graças a Deus deu certo", afirmou Ricardo Goulart.

O atacante Willian também compartilhou com a opinião do companheiro. "Ele cobrou de uma forma mais tranquila, mas dizendo que deveria ser melhor em campo, não da forma que estava acontecendo. Ele disse que o Grêmio estava sobrando e precisávamos apertar mais a marcação", declara.

O volante Nilton, por sua vez, acredita que o treinador é guiado por Deus. “O Marcelo é feliz nas modificações dele. Isso nos motiva dentro de campo. Tem uma mãozinha de Deus nele”, brinca.

“Temos uma bate papo no inicio do jogo e depois não dá para se reunir. No intervalo todo mundo respira, conversa, o Marcelo dá o alerta e a gente consegue consertar os erros e fazer o nosso melhor”, emenda o zagueiro Léo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por