Jogadores do Cruzeiro não veem a hora de matar a saudade do Mineirão

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 16/07/2014 às 20:25.Atualizado em 18/11/2021 às 03:24.
 (André Brant)
(André Brant)

Os jogadores do Cruzeiro não escondem a ansiedade em voltar à jogar no Mineirão. Na tarde desta quarta-feira (16), eles puderam matar a saudade do Gigante do Pampulha, durante o treinamento de reconhecimento do novo gramado. A cereja do bolo, no entanto, está marcada para a partida da próxima quinta-feira, às 21 horas, no reencontro com a China Azul.
 
E o novo gramado foi aprovado pelos atletas. "Está uma grama um pouco mais alta, era um pouco mais rala. Mudou o gramado. Mas a bola corre mais. E isso torna melhor para impor nosso ritmo", disse o zagueiro Léo.

Para o volante Lucas Silva, a equipe estrelada pode se beneficiar no novo "tapete", já que a principal característica da equipe é a velocidade e troca de passes. "É um pouco diferente, está um pouco mais rápido. Acho que vai ser bom. Vai facilitar toques rápidos, pra chegar bem ao ataque. Acho que favoreceu o Cruzeiro", opinou.

O último jogo dos comandados de Marcelo Oliveira no estádio foi no dia 21 de maio, na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, com gols de Ricardo Goulart e Marcelo Moreno.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por